As minhas Compras 0 Items

Não existem produtos no seu carrinho.

Devoluções

INFORMAÇÕES SOBRE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A LXbattery não efectua devoluções em valor, em conformidade com Decreto-Lei n.º 67/2003, de 8 de Abril, alterado pelo Decreto-Lei n.º 84/2008, de 21 de Maio.
No entanto, no prazo de 15 dias após a data da fatura, possibilitamos a troca por outro artigo de igual valor ou superior, ou, se o cliente preferir, emitimos um vale com a validade de 180 dias.
Não emitimos segundas vias de vales.
O artigo trocado/devolvido deve encontrar-se em iguais condições às da sua aquisição, incluindo a sua caixa original.
Em caso de avaria de um produto adquirido, e desde que dentro do período de garantia, o artigo será substituído por uma nova unidade.
Para a reclamação de um artigo em garantia é indispensável a apresentação de fatura.
A garantia é relativa à data de aquisição inicial, a data da fatura.

A LXbattery informa que, tal como todos os fornecedores de baterias, a escolha sugerida ou configuração apresentada na nossa plataforma ou pontos de venda, são apenas sugestões e devem ser tomadas como tal, pelo que não é dada qualquer garantida de exatidão na escolha sugestionada. Esta sugestão e/ou configuração deve apenas ser tomada como um ponto de partida na escolha da bateria ou carregador.

A LXbattery informa que todos os clientes devem, após qualquer tipo de sugestão de baterias ou carregadores, comparar todas as dimensões, tipo de terminal, de polaridade, voltagem, capacidade, bem como outras características técnicas que possam ser tidas conta, entre os produtos sugeridos e o produto que originalmente equipa o equipamento ou veículo. Em caso de dúvida, pf contacte-nos!!

Em conformidade com a Lei n.º 144/2015, de 8 de Setembro, a LXbattery informa que em caso de litígio entre o fornecedor de bens e o consumidor (entenda-se, pessoa singular que atue com fins não comerciais, industriais, artesanais ou profissionais, vulgarmente designado de consumidor final), o consumidor poderá recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa na Rua dos Souradores, 116, 2º, 1100-207 Lisboa, cujos contactos são: tlf - 218807030 / fax - 218807038 / email - juridico@centroarbitragemlisboa.pt / site - www.centroarbitragemlisboa.pt