As minhas Compras 0 Items

Não existem produtos no seu carrinho.

Como Encomendar

Faça as suas encomendas online ou na nossa loja de Lisboa

 

Loja de Lisboa (São Domingos de Benfica)

Telefone: (+351) 217 269 164
Whatsapp: (+351) 969 517 333
Email: info@lxbattery.com

Morada: Rua dos Soeiros, nº 330 - B, 1500-584 Lisboa.

Horário
: 09h00-18h00 dias úteis;
               09h30-13h00 sábados.

Estes horários podem sofrer alterações sem aviso prévio, conforme disposições governamentais relacionadas com o controlo da pandemia Covid-19. 

 

Encomendar

É muito fácil encomendar na LXbattery. Pode encontrar o que procura através da pesquisa geral no topo do site ou através das várias categorias situadas na parte esquerda do site.
Após selecionar o produto pretendido pode adicioná-lo ao carrinho de compras.
No final, basta introduzir os seus dados pessoais, ou fazer login se já estiver registado, e a encomenda fica colocada.

 

Envios e levantamento de encomendas

Ao efetuar a encomenda pode selecionar o levantamento na nossa loja (sem custo adicional), ou escolher o envio por transportadora (acresce portes) sendo a encomenda entregue numa morada indicada por si.

 

Confirmação

Depois de colocar a sua encomenda e de realizar o pagamento (ou selecionar o modo de envio à cobrança), receberá comunicações (via email) sobre o estado da sua encomenda.

 

Pagamento

A LXbattery aceita diversos métodos de pagamento:
1. Pagamento por referência Multibanco.
2. Pagamento por MBway.
3. Pagamento por transferência bancária.
4. Pagamento por Paypal.
5. Pagamento à cobrança, a encomenda é paga no acto da entrega.

 

IBAN para efetuar pagamentos por transferência bancária

O pagamento por transferência bancária deverá ser efetuado para o seguinte IBAN:
Banco: BPI
IBAN: PT50 0010 0000 4822 4510 0013 3
SWIFT: BBIPIPTPL
(O nome que surge quando se efetua transferência em terminais MB é LXbattery - Gadgetmática, Lda.)

 

Preços

São válidos os preços de venda que à data da encomenda constam na loja online, salvo erros informáticos. No caso de haver um erro com um preço de um artigo encomendado, tal será prontamente comunicado ao cliente, e o erro corrigido. Os preços podem sofrer alterações sem aviso prévio. Os preços apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor, e incluem também a ecotaxa, nos casos aplicáveis.

  

Como posso verificar o estado da minha encomenda?

Após se registar, poderá consultar a evolução do estado da sua encomenda na sua área pessoal. Receberá também comunicações (via email ou sms) com as alterações de estado da encomenda.