Booster de ultracondensadores SCHUMACHER (carga rápida 90seg.) 12V 450A
- Descrição
- Comentários
- Dúvidas
Booster de ultracondensadores, sem bateria de chumbo ou lítio, com 450A de pico de arranque. Cabos com 107 cm de comprimento. Carregador integrado.
Fácil de transportar, muito leve (1,7 kg), fiável e duradouro (controlado por Microprocessador, longevidade de 10.000 ciclos / 10 anos).
Aconselhável para carros com motor a gasolina (até 6.0L com bateria fraca ou até 5.0L se sem bateria) e diesel (até 3.0L com bateria fraca ou até 1.6L se sem bateria).
Não necessita de qualquer tipo de manutenção.
Voltímetro embutido.
Modo "Override" para ligar o motor sem bateria montada.
Modo "Glow" para arranque de motores diesel em ambientes muito frios.
Proteção contra curto-circuito e inversão polaridade.
3 maneiras de usar: por ligação das pinças à bateria do veículo; por ligação a uma porta de carga DC de 12V do veículo, por ligação a uma porta Micro-USB de 5V (cabo não incluído).
Contém: (1) booster de ultracondensadores DSR108, (1) Cabo de carregamento 12V DC, (1) Chave inglesa, (1) Manual de instruções.
Fácil de transportar, muito leve (1,7 kg), fiável e duradouro (controlado por Microprocessador, longevidade de 10.000 ciclos / 10 anos).
Aconselhável para carros com motor a gasolina (até 6.0L com bateria fraca ou até 5.0L se sem bateria) e diesel (até 3.0L com bateria fraca ou até 1.6L se sem bateria).
Não necessita de qualquer tipo de manutenção.
Voltímetro embutido.
Modo "Override" para ligar o motor sem bateria montada.
Modo "Glow" para arranque de motores diesel em ambientes muito frios.
Proteção contra curto-circuito e inversão polaridade.
3 maneiras de usar: por ligação das pinças à bateria do veículo; por ligação a uma porta de carga DC de 12V do veículo, por ligação a uma porta Micro-USB de 5V (cabo não incluído).
Contém: (1) booster de ultracondensadores DSR108, (1) Cabo de carregamento 12V DC, (1) Chave inglesa, (1) Manual de instruções.
Informação Adicional
Peso (Kg) | 1.70 |
---|---|
Marcas | Não |
Tensão (V) | 12.00 |
Capacidade (mAh) | Não |
Capacidade (Ah/20h) | Não |
Química | Ultracondensadores |
Comprimento (mm) | 165.00 |
Largura (mm) | 92.00 |
Altura (mm) | 240.00 |
Polaridade | Não |
CCA | 450A pico de arranque |
Escreva o Seu Comentário
Tem uma questão?
Escreve-a aqui e responderemos logo que possível.
Descrição
Booster de ultracondensadores, sem bateria de chumbo ou lítio, com 450A de pico de arranque. Cabos com 107 cm de comprimento. Carregador integrado.Fácil de transportar, muito leve (1,7 kg), fiável e duradouro (controlado por Microprocessador, longevidade de 10.000 ciclos / 10 anos).
Aconselhável para carros com motor a gasolina (até 6.0L com bateria fraca ou até 5.0L se sem bateria) e diesel (até 3.0L com bateria fraca ou até 1.6L se sem bateria).
Não necessita de qualquer tipo de manutenção.
Voltímetro embutido.
Modo "Override" para ligar o motor sem bateria montada.
Modo "Glow" para arranque de motores diesel em ambientes muito frios.
Proteção contra curto-circuito e inversão polaridade.
3 maneiras de usar: por ligação das pinças à bateria do veículo; por ligação a uma porta de carga DC de 12V do veículo, por ligação a uma porta Micro-USB de 5V (cabo não incluído).
Contém: (1) booster de ultracondensadores DSR108, (1) Cabo de carregamento 12V DC, (1) Chave inglesa, (1) Manual de instruções.