Carregador e analisador baterias chumbo, AGM e Gel - 12V 5A (CTEK MXS 5.0 Test&Charge 56-308)
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O MXS 5.0 TEST&CHARGE 56-308 da CTEK combina um carregador avançado de baterias controlado por microprocessador com uma função de teste da bateria e do alternador para proporcionar a mais recente tecnologia em teste, carregamento e manutenção da bateria.
TESTAR: três programas fáceis de utilizar para testar a tensão da bateria, potência do arranque e desempenho do alternador, de modo a proporcionar uma imagem completa da bateria e da integridade do sistema de carregamento do veículo.
CARREGAR:
- Carregador para baterias de 12V, com 8 etapas de carga, totalmente automático. Para baterias de chumbo WET, MF, Ca/Ca, AGM, GEL, com capacidades de 1,2Ah a 110Ah, com capacidade adicional para manutenção de baterias até 160Ah.
- Deteta e soluciona uma variedade de problemas relacionados com as baterias. Faz um diagnóstico do estado da bateria para determinar se pode receber e reter carga, inclui uma etapa de desulfatização automática e uma etapa de recuperação especial que revitaliza e restaura baterias muito descarregadas.
- Modo de manutenção para a manter a carga da bateria a longo prazo.
- O processo completo de análise, carga e manutenção da bateria pode ser acompanhado no indicador LED do carregador.
- Corrente de carga até 5A.
- Muito baixo nível de ondulação (ripple), inferior a 4%. A qualidade da tensão de carga e da corrente de carga é muito importante. Uma ondulação de alta corrente aquece a bateria, o que tem um efeito de envelhecimento no elétrodo positivo. A ondulação de alta tensão pode danificar outros equipamentos conectados à bateria. Os carregadores de bateria CTEK produzem tensão e corrente muito limpas com baixa ondulação.
- Descarga de contracorrente muito baixa, menos de 1Ah por mês. Corresponde à corrente que drena a bateria se o carregador não estiver ligado à tomada. Os carregadores CTEK têm uma corrente de retorno muito baixa.
- À prova de salpicos e pó (proteção IP65).
- Fácil de usar, seguro, protege a electrónica do veículo, não produz faíscas e está protegido contra polaridade invertida e curto-circuito.
TESTAR: três programas fáceis de utilizar para testar a tensão da bateria, potência do arranque e desempenho do alternador, de modo a proporcionar uma imagem completa da bateria e da integridade do sistema de carregamento do veículo.
CARREGAR:
- Carregador para baterias de 12V, com 8 etapas de carga, totalmente automático. Para baterias de chumbo WET, MF, Ca/Ca, AGM, GEL, com capacidades de 1,2Ah a 110Ah, com capacidade adicional para manutenção de baterias até 160Ah.
- Deteta e soluciona uma variedade de problemas relacionados com as baterias. Faz um diagnóstico do estado da bateria para determinar se pode receber e reter carga, inclui uma etapa de desulfatização automática e uma etapa de recuperação especial que revitaliza e restaura baterias muito descarregadas.
- Modo de manutenção para a manter a carga da bateria a longo prazo.
- O processo completo de análise, carga e manutenção da bateria pode ser acompanhado no indicador LED do carregador.
- Corrente de carga até 5A.
- Muito baixo nível de ondulação (ripple), inferior a 4%. A qualidade da tensão de carga e da corrente de carga é muito importante. Uma ondulação de alta corrente aquece a bateria, o que tem um efeito de envelhecimento no elétrodo positivo. A ondulação de alta tensão pode danificar outros equipamentos conectados à bateria. Os carregadores de bateria CTEK produzem tensão e corrente muito limpas com baixa ondulação.
- Descarga de contracorrente muito baixa, menos de 1Ah por mês. Corresponde à corrente que drena a bateria se o carregador não estiver ligado à tomada. Os carregadores CTEK têm uma corrente de retorno muito baixa.
- À prova de salpicos e pó (proteção IP65).
- Fácil de usar, seguro, protege a electrónica do veículo, não produz faíscas e está protegido contra polaridade invertida e curto-circuito.
Informação Adicional
Peso (Kg) | 0.60 |
---|---|
Marcas | Não |
Tensão (V) | 12V |
Capacidade (mAh) | Não |
Capacidade (Ah/20h) | Não |
Química | Não |
Comprimento (mm) | 168.00 |
Largura (mm) | 65.00 |
Altura (mm) | 38.00 |
Polaridade | Não |
CCA | Não |
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Descrição
O MXS 5.0 TEST&CHARGE 56-308 da CTEK combina um carregador avançado de baterias controlado por microprocessador com uma função de teste da bateria e do alternador para proporcionar a mais recente tecnologia em teste, carregamento e manutenção da bateria.TESTAR: três programas fáceis de utilizar para testar a tensão da bateria, potência do arranque e desempenho do alternador, de modo a proporcionar uma imagem completa da bateria e da integridade do sistema de carregamento do veículo.
CARREGAR:
- Carregador para baterias de 12V, com 8 etapas de carga, totalmente automático. Para baterias de chumbo WET, MF, Ca/Ca, AGM, GEL, com capacidades de 1,2Ah a 110Ah, com capacidade adicional para manutenção de baterias até 160Ah.
- Deteta e soluciona uma variedade de problemas relacionados com as baterias. Faz um diagnóstico do estado da bateria para determinar se pode receber e reter carga, inclui uma etapa de desulfatização automática e uma etapa de recuperação especial que revitaliza e restaura baterias muito descarregadas.
- Modo de manutenção para a manter a carga da bateria a longo prazo.
- O processo completo de análise, carga e manutenção da bateria pode ser acompanhado no indicador LED do carregador.
- Corrente de carga até 5A.
- Muito baixo nível de ondulação (ripple), inferior a 4%. A qualidade da tensão de carga e da corrente de carga é muito importante. Uma ondulação de alta corrente aquece a bateria, o que tem um efeito de envelhecimento no elétrodo positivo. A ondulação de alta tensão pode danificar outros equipamentos conectados à bateria. Os carregadores de bateria CTEK produzem tensão e corrente muito limpas com baixa ondulação.
- Descarga de contracorrente muito baixa, menos de 1Ah por mês. Corresponde à corrente que drena a bateria se o carregador não estiver ligado à tomada. Os carregadores CTEK têm uma corrente de retorno muito baixa.
- À prova de salpicos e pó (proteção IP65).
- Fácil de usar, seguro, protege a electrónica do veículo, não produz faíscas e está protegido contra polaridade invertida e curto-circuito.